10 Carros mais Vendidos em 2016 no Brasil

A venda de veículos novos caiu no ano de 2016, devido a crise econômica e política que o país se encontra. Contudo, existe um certo otimismo de que as coisas devem melhorar até o final deste ano.

Hoje vamos conhecer quais são os carros mais vendidos do Brasil em 2016. O destaque para o Chevrolet Onix, que “roubou” a primeira colocação do compacto Fiat Palio. Temos também a presença do Suv Honda HRV, como o quarto carro mais vendido do país.

Os tracionais hatches Volkswagen Gol e Fiat Palio, que até alguns meses atrás estavam em primeiro e segundo lugar no ranking de vendas, agora caíram para sétimo e nono lugar, consecutivamente.


Novo Honda Hrv 2016

Carros mais Vendidos em 2016 no Brasil Top 10

De acordo com a Fenabrave o mercado teve uma leve reação no mês de março. Acreditamos ainda, que com a chegada da picape Fiat Toro e outros lançamentos que virão, como por exemplo o Nissan Kicks e Fiat Mobi 2017, devemos ter um aumento nas vendas de veículos novos no Brasil até o início de 2017. Confira abaixo o ranking de vendas:

1 – Chevrolet Onix
2 – Hyundai Hb20
3 – Ford Ka
4 – Honda Hrv
5 – Toyota Corolla
6 – Chevrolet Prisma
7 – Novo Gol
8 – Fox – Crossfox
9 – Fiat Palio
10 – Jeep Renegade

Esta é também uma boa oportunidade para comprar um veículo usado ou semi novo, pois com a queda na venda de carros zero km, o preço dos usados tende a cair também. É possível comprar um carro completo até 30 mil reais, sem precisar procurar muito no mercado.

10 Carros mais Vendidos em 2016 no Brasil
Clique nas Estrelas para Votar