Novo Audi Q7 2017 Nova Personalidade e Mais Dinâmica

Depois de ficar de fora o ano modelo 2016 nos EUA, o novo Audi Q7 voltou para linha 2017, como um veículo totalmente novo.

Ao refazer seu carro chefe 3, que é um SUV, a montadora Audi trocou praticamente todos os aspectos do seu design, aumentando significativamente o seu apelo contra rivais importantes, como o Acura MDX, BMW X5, Mercedes-Benz GLE-Class, Infiniti QX50 e Volvo XC90. 

Novo Audi Q7 2017 Nova Personalidade e Mais Dinâmica

Criado a partir de uma versão da arquitetura MLB do Grupo VW, também previsto para a next-gen Porsche Cayenne e VW Touareg, o novo Audi Q7 tem um núcleo mais leve e mais forte com todos os outros da linha. Na frente temos alumínio-intensivo / suspensão traseira 5-link e alumínio nos painéis de carroceria.


Agora mais firme e confiante, o novo Audi Q7 ganha de uma dose extra de esportividade, quando está equipado por uma suspensão pneumática adaptativa multi-mode, que é ajustável. O Suv está disponível apenas na linha Prestige, que leva o carro para um novo nível, tornando o Q7 mais fácil de conduzir, mesmo em estacionamentos lotados.

Novo Audi Q7 2017

Audi Q7 2017 Motor

Por enquanto nada de um motor 2.0 litros turbo a gasolina de 4 cilindros, ou um propulsor TDI turbodiesel de 3.0 litros. O Audi Q7 2017 Plus e Prestige terá uma versão turbo de 333 cavalos de potência 3.0 litros movido a gasolina V6.

Fonte: Kbb.com

Novo Audi Q7 2017 Nova Personalidade e Mais Dinâmica
Clique nas Estrelas para Votar