Carros 2016 Lançamentos no Brasil, Fiat, Toyota, Honda

Confira nesta matéria alguns lançamentos de carros 2016 que está para chegar no Brasil. Algumas montadoras já se adiantaram e relançaram alguns modelos, fazendo uma breve reestilização, outras preparam novos lançamentos para 2016.

Nem mesmo terminou o ano de 2015 e muito se fala sobre quais veículos serão lançados no próximo ano. Na verdade as grandes montadoras brasileiras como Fiat, Ford, Volkswagen e Chevrolet, já tem um calendário secreto, com lançamentos até o ano de 2018 e 2019.

Esta é uma boa oportunidade para quem deseja comprar um carro novo zero km pagando mais barato, pois sempre quando chega uma nova linha, o fabricante é “obrigado” a baixar imediatamente o preço da linha anterior. Isso acontece porque existe uma necessidade de esvaziar o estoque e também fazer o dinheiro girar.


Fiat Toro 2016Fiat Toro

Carros 2016 Lançamentos no Brasil

Para quem gosta de picapes não compre ainda a sua nova caminhonete, pois está para chegar ao mercado o novo Fiat Toro 2016. Um projeto arrojado da Fiat Chrysler que alia o conforto de um Suv com a potência de uma pick up média.

Entre os Suvs também teremos novidades, pois está para chegar ao mercado mundial e consequentemente ao Brasil, o novo Toyota CHR. Este utilitário esportivo já foi visto em alguns salões do automóvel e deverá chegar para concorrer diretamente com o Honda Hrv.

Outro lançamento para 2016 é o Fiat X1H, que por enquanto atende por este nome conceito. A proposta da Fiat é lançar um compacto popular para substituir o Fiat Palio, que hoje é o carro mais vendido do Brasil. O hatch deverá ter preço abaixo dos 30 mil, sendo uma resposta ao Onix e Hb20 que não param de crescer.

Toyota Chr 2016Toyota CHR

Novos Carros 2016 Reestilizados

Outros modelos deverão chegar ao mercado brasileiro reestilizados, como é o caso do Fiat Bravo e também do Hyundai Hb20. Estes modelos deverão ganhar um “tapinha”, chegando em 2016 com cara nova, se for no segundo semestre poderá sair de fábrica já na linha 2017.

Devemos ter ainda a chegada do Novo Civic 2017, que foi mostrado recentemente, com novas linhas e novo motor. O sedan deverá chegar as lojas nos Estados Unidos ainda em 2015, podendo dar as caras no Brasil até o segundo semestre de 2016.

Quem está para chegar no Brasil reestilizada é a picape Toyota Hilux 2016. A caminhonete já foi lançada a nível mundial e já é vendida no mercado asiático. A nova Hilux 2016 deverá ocupar o primeiro lugar no ranking das pick ups brasileiras, ficando a frente da Chevrolet S10, que em 2015 tem sido a mais vendida do Brasil.

Carros 2016 Lançamentos no Brasil, Fiat, Toyota, Honda
Clique nas Estrelas para Votar