Novo Chevrolet Sonic 2017 Moderno e Com Novos Itens

Fazendo a sua estreia em Nova York, o novo Chevrolet Sonic 2017 recebe uma atualização de meio ciclo de vida. Ele ganha um retoque e tem a cara de um Chevy mais ousado, com uma tecnologia ainda mais moderna.

O Sonic Sedan será oferecido nas versões LS, LT e um novo modelo Premier que substitui o LTZ atual. Enquanto a linha Hatchback apresenta a versão LT e Premier, ambos equipados com o detalhes esportivos, também disponível na linha sedan.

As mudanças mais óbvias para o Sonic 2017 são encontrados na frente do carro, onde ele possui um olhar mais expressivo, inspirado no Chevy Cruze e Trax. Agora ele possui novos faróis com luzes LED. A grelha frontal foi renovada, assim como o capô.


Chevrolet Sonic 2017

Novo Chevrolet Sonic 2017 Moderno e Com Novos Itens

Na parte traseira as mudanças são mais sutis, sendo que o Sonic 2017 traz novas lanternas traseiras e um novo parachoque inferior. Além disso, temos de quatro novas cores, incluindo o laranja metálico. O hatch esportivo também contará com nova rodas de liga de 15 polegadas / 16 polegadas / 17 polegadas.

Vemos também uma importância maior para a cabine do Sonic 2017, que terá um novo painel e uma versão atualizada da central multimídia MyLink, vindo com uma tela central de 7,0 polegadas e suporte para Auto Android e Apple CarPlay, e disponível 4G LTE com Wi-Fi hotspot que pode suportar até sete dispositivos.

Fonte: Kbb.com

Novo Chevrolet Sonic 2017 Moderno e Com Novos Itens
Clique nas Estrelas para Votar