O novo sedan da Fiat chegou com força total e já está vendendo mais de 3 mil unidades por mês no início de 2018. Por isso hoje vamos saber Opinião do Dono Fiat Cronos é bom ou ruim, problemas, defeitos e se vale a pena comprar ou não.

Na verdade a opinião do dono é algo bastante particular, porém é imprescindível para decidir qual veículo é a melhor opção de compra. Você irá ver muitos clientes satisfeitos e também muitos reclamando de quase tudo, mas o que importa mesmo é média das avaliações.



Fiat Cronos Opinião do Dono, Reclamações, Vale a Pena Comprar

Ele chegou no Brasil há pouco tempo, sendo ainda cedo para avaliar a qualidade e custo benefício deste veículo. Mas contudo podemos perceber que na versão de entrada, o veículo possui alguns itens de carro popular, como por exemplo calotas no lugar das rodas de liga.

Porém vemos alguns itens de luxo nas versões tops, como por exemplo sensor de estacionamento, assistente de partida em rampas e até mesmo direção elétrica. Analisando a opinião do dono, os pontos positivos são: acabamento, kit multimídia, dirigibilidade, motor de baixo ruido, baixo ruido interno e ainda espaço interno e do bagageiro.



Outro ponto importante a ser analisado é o consumo Fiat Cronos pode variar conforme a forma de conduzir o veículo. A média de consumo do Cronos é muito boa, podendo chegar a fazer até 14.8 km/l na estrada com gasolina.

Veja aqui também, qual é a opinião do dono Virtus da Volkswagen…

Outro ponto que alguns clientes estão reclamando é com respeito ao porta trecos e locais para colocar objetos dentro do carro. O manuseio é complicado, pois o carro é um pouco baixo. Sendo assim não pense em levar muito coisa próximo aos bancos da frente deste veículo.

Também acreditamos que cada pessoa pode ter uma opinião diferente sobre este modelo da Fiat. Sendo assim eu quero te pedir agora para escrever um comentário no final desta página, com a sua avaliação sobre este sedã. Obrigado!

Fiat Cronos é Bom, Vale a Pena, Opinião do Dono, Reclamações
Clique nas Estrelas para Votar