Não há nada mais estressante do que você está dirigindo o seu veículo e de repente, o carro apaga e desliga sozinho, do nada… Isso já aconteceu com alguns proprietários da picape Fiat Toro, então vamos saber porque isso pode estar acontecendo agora.

Esse tipo de problema é comum em diversas marcas e modelos de veículos, não é uma exclusividade da caminhonete Toro. Na verdade não existe um único motivo para isto acontecer, pode ser apenas um defeito ou um conjunto de problemas no carro.



Fazendo uma pesquisa pela internet, podemos verificar que a Fiat Toro apaga sozinha principalmente devido a má qualidade do combustível abastecido, seja gasolina, álcool ou diesel. Por isso alguns modelos mais novos a diesel vem o sistema de limpeza do filtro de partículas.

Confira aqui como instalar Capota no Toro e quanto custa o serviço geral…



Fiat Toro Desliga de Repente e Para

Uma rápida solução para este tipo de defeito do Toro é abastecer o carro com gasolina aditivada. Coloque gasolina aditivada no compartimento de partida a frio que este problema deve desaparecer.

Mas talvez a sua picape Fiat Toro está desligando sozinha devido a um defeito no sistema Start Stop do carro. O funcionamento deste sistema pode está defeituoso, provocando assim o desligamento do motor de forma repentina.

Eu recomendo primeiramente reabastecer o veículo em outro posto. Contudo se não resolver e a caminhonete ainda estever na garantia de fábrica, o melhor a fazer é leva-la na concessionária para dar uma revisão geral no sistema de partida, medir bateria, ver qualidade de combustão e checar o sistema Start Stop.

Fiat Toro Apaga e Desliga Sozinha Como Resolver
Clique nas Estrelas para Votar