Audi A4 2017 com Assistência Autônoma Tendência Mundial

Raramente um carro foi introduzido em um redemoinho de controvérsia a forma como o próximo Audi A4 2017 tem sido. Com um de seus motores sendo 2.0 litros TDI “clean diesel”, que tem sido o ponto de contato de uma tempestade global, centrando padrões de emissões em torno de evasão, a mais nova geração A4 tem uma pedra de moinho pesado pendurado em seu pescoço antes mesmo de ele vem para a América neste próximo ano.

Mas talvez seja uma bênção disfarçada, porque temos de acreditar que pelo tempo que o carro chega a controvérsia diesel sujo será apenas uma memória de desvanecimento, e então nós podemos concentrar-se no próprio novo A4 2017. A boa notícia é que há muito a desejar sobre a próxima versão que é um pouco de uma vergonha que o escândalo emissões se intrometeu em cima dele.

E dado o teor das vezes espera-se uma parte substancial da cobertura vai se concentrar em quanto dirigindo o carro pode fazer tudo por si só. Sim, a aurora de uma condução totalmente autônoma é uma “coisa”, mas o fato é que, se um carro que oferece um grande prazer na condução, por que deixar que os sistemas eletrônicos do carro tenha toda a diversão?


novo audi a4 2017

Audi A4 2017 com Assistência Autônoma Tendência Mundial

Ok, nós abordamos o assunto, por isso vamos colocar o caso de assistência ao motorista para fora do caminho, porque a capacidade do novo Audi A4 2017 de conduzir-se em algumas situações é verdadeiramente impressionante.

Por exemplo, se você odeia o tédio repetitivo de deslocamento no trânsito pesado, o Audi A4 tem uma solução que permite que o carro, literalmente, dirija para você nessas situações. Quando você combina Audi active lane para ajuda-lo a manter entre as faixas de linhas brancas com o sistema Stop & Go controle de cruzeiro ativo, você tem um sistema que acelera e freia sem a participação do motorista.

Audi A4 2017 Direção Inteligente

No tráfego stop-and-go em ruas e rodovias com marcadores de pista distintos, o A4 2017 faz um trabalho notável de responder ao fluxo e refluxo de tráfego com aplicações adequadas de acelerador e freio ao mesmo tempo, mantendo-se na faixa escolhida sem a necessidade de entrada de direção a partir do volante.

O novo Audi A4 2017 irá fazer todo o caminho até a um ponto final, se necessário, sem aplicar manualmente os freios, e quando o tráfego permite, o carro irá acelerar até uma velocidade adequada, mantendo um intervalo entre ele e o carro a frente. Tudo o que ele pede é que você toque no volante, ocasionalmente, para deixá-lo saber que você não está dormindo ou foi comprar um sanduíche…

Fonte: Kbb.com

Audi A4 2017 com Assistência Autônoma Tendência Mundial
Clique nas Estrelas para Votar