Ele tem sido o Suv mais vendido no Brasil, mas nem por isso está livre de ter problemas mecânicos ou na parte de atendimento nas lojas. Por isso relatamos abaixo algumas reclamações do Hrv, que foram registradas no site Reclame Aqui. Veja se esta também é a sua queixa e deixa uma opinião no final desta página referente aos anos 2015 2016 e 2017.

Cliente 1 – Adquiri um veículo Honda HRV EX na concessionária IPPON em Itabuna(BA). Desde a entrega do referido veículo, a vendedora Sra.Tâmara Badaró alertou-me sobre um problema na tampa do porta-malas cuja moldura plástica acima do ponto da placa policial, poderia soltar-se caso fosse puxada pela parte lateral ao logotipo da Honda.

(Continuação…) Nesse momento não dei a devida atenção a esse problema pois não achava que fosse tão grave. Alguns dias depois, ao tentar abrir a tampa do porta-malas, a moldura plástica saiu na minha mão dando-me a desagradável constatação…

Confira aqui também, Ford Ecosport Reclame Aqui

Honda HRV Reclame Aqui

Cliente 2 – Desde quando comprei o carro ele faz um barulho de trepidação dos 2 vidros do motorista e passageiro, o barulho ocorro somente quando se anda com o vidro aberto em meia altura. Na primeira revisão de 10.000 km feita na concessionária onde comprei o carro HONDA BENI CAR RIO PRETO, informei sobre o problema…

Cliente 3 – Comprei um HRV a 4 meses e já estive 4 vezes na Shori Vitória/es devido a problemas com o veículo, a Honda já trocou 2 amortecedores, sensor de combustível, banco do carona e agora persiste o problema de barulho na suspensão traseira, tirei o veículo da Shori no dia 14/04, após ter ficado 3 dias na oficina, sem ter o problema resolvido e ainda ficaram de trocar o eixo traseiro.

(continuação…) Estou extremamente descontente com o carro, é inadmissível um veículo de quase 100.000,00 estar dando tanto problema em tão pouco tempo, sem contar os gastos que tive alugando outro veículo pois não posso ficar sem locomoção… >> Reclame Aqui

Reclame Aqui Honda Hrv Defeitos, Reclamações, Demora na Solução
2 (40%) 1 vote