Antes de comprar seu carro novo ou usado, vale a pena conferir a opinião do dono, reclamações e avaliação sobre o veículo. Por isso hoje vamos ver opiniões sobre o Novo Fox da Volkswagen. Será que ele é bom ? Veja comentários e se deseja, reclame aqui no final desta página.

Opinião Positiva – Tenho um fox rock in rio 15/16 com 8mil km. Adorei o carro. Embora ele possua algumas características como suspensão rígida, mas é normal por ser um carro mais alto. No trânsito acho que o consumo dele é um.pouco elevado, mas nada fora do normal. Nunca tive nenhum problema, os recursos tecnológicos dele são sensacionais. Recomendo!



Opinião Positiva – Tenho o fox novo confortline 1.6 completão graças a Deus não tive nenhum destes problemas citados nos comentários. Fui ao RJ final de semana rodei entre ida e volta mais ou menos 650 km com tanque cheio gás nas minhas contas deu quase 13.0 litro andando 120 130 hora com ar ligado computador de bordo marcou 12.7 mas não confio muito.

Reclame Aqui Fox é Bom, Opinião do Dono, Reclamações, Vale a Pena

Opinião Negativa – Pessoal, estou extremamente chateada. Comprei um fox highline 15.16, faz 15 dias que estou com ele. E 15 dias de raiva. Está com barulho no banco traseiro, na bomba de combustível e em uma das portas traseiras. Já levei na concessionária 2 vezes. E nada de resolver. Os técnicos me dizem q eh normal do fox. Parece que eu sou a cliente doida. Mas poxa, paguei caro pra estar passando por isso. Agora está 2 dias lá de novo na concessionária…



Opinião Negativa – Comprei um Fox highline 2015, 6 marchas 120 cv, na Recreio em Belo Horizonte, Mg. O carro tem 8 meses de uso e 3.800 km, vem apresentando um barulho horrível na suspensão dianteira, já levei 3 vezes na mesma concessionária que a até a data de hoje não foi solucionado, viajei e precisei utilizar o ABS, foi um barulho e trepidação horrível, parecia que estava passando em cima de uma costela. Há relato que esse carro apresenta problemas na bomba de combustível e bomba de direção.

Reclame Aqui Fox é Bom, Opinião do Dono, Reclamações, Vale a Pena
Clique nas Estrelas para Votar