São vários problemas e reclamações do Novo Gol aqui no Brasil, muitos reclamam do atendimento nas lojas, outras da parte mecânica do carro e ainda existem aqueles que sofrem com o pos venda, onde se queixam de problemas com a garantia do veículo. Veja abaixo alguns relatos com opiniões de clientes no site Reclame Aqui.

Cliente 1 – Comprei um carro VW Gol CL MB na Meira Lins de Piedade em Jaboatão dos Guararapes PE, na hora da compra só faltam lhe colocar no colo e não se preocupam com o pós venda, que no meu ponto de vista, é o mais importante e onde você ganha o cliente. Após uns dois ou três meses comecei a ter problemas com o baixo rendimento do ar e procurei a Meira Lins de Piedade, chegando lá o chefe da mecânica me recepcionou e informou que o carro deveria entrar para a oficina e sairia no dia seguinte, concordei e no dia seguinte não pude ir buscar por causa do meu trabalho…



Cliente 2 – Comprei o veículo marca GOL , Ano de Fab. 2014 modelo 2014, em novembro de 2014. Todo o óleo do motor do veículo desapareceu. Comuniquei à fábrica e ela enviou um guincho e conduziu o veículo até a Auto Cecília, na cidade de Luz-MG. O carro ficou uma semana na concessionária e simplesmente colocaram outro óleo e me entregaram o carro de volta.

Cliente 3 – Fiz uma viagem de férias e no meu retorno meu carro um Gol G6 ano 2014 estava com 40.300 km. Fui à concessionária de Cuiabá-mt no dia 10 de fevereiro de 2016 dia seguinte ao final da minha viagem para a revisão de 40.000 km e para minha surpresa fui informado que eu tinha perdido a garantia porque a revisão deveria ter sido feita em janeiro época que daria 6 meses da revisão anterior.



Reclame Aqui Novo Gol com Defeitos Mecânicos e Atendimento
Clique nas Estrelas para Votar