Ter problemas com manutenção de carro é comum, mas não em carros zero km. No caso da picape Chevrolet S10 temos vários relatos sobre barulhos no câmbio de marcha e na suspensão. Veja abaixo as opiniões de alguns clientes sobre a nova S10 e se quiser Reclame Aqui neste site, no final desta página.

Cliente 1 – Tenho uma ltZ flex 2015 Infelizmente a Chevrolet, com relação ao barulho de troca de marcha realmente um lixo, o diferencial uma bateção do cão, conforto mto bom melhor que qualquer outra marca.



Cliente 2 – Tenho uma S10 LTZ 2015 Flex manual. O carro quando passa por pequenos buracos de forma embreada existe um barulho cada vez mais intenso no Cardam que parece uma escola de Samba! Temos duas S10 no meu trabalho da mesma configuração com 15mil km e não tem nenhum barulho, por outro lado existem várias reclamações de problemas iguais o meu! Tenho uma reclamação com o protocolo 176 710 7064 na Chevrolet.

Cliente 3 – Comprei uma LTZ flex barulho insuportável no cardam irritante marchas difícil engate para um carro com este valor inaceitável . Fui reclamar com dez mil quilômetros e a resposta foi isto é normal ai fica difícil na troca seguir comprando a mesma marca .



Reclame Aqui Chevrolet S10 Problemas Embreagem e Suspensão
Clique nas Estrelas para Votar