Ter um carro moderno e com itens de auxiliam a economia de combustível é algo realmente incrível, porém algumas pessoas reclamam do sistema Start Sport do Fiat Toro 2017 2018, que pode causar dores de cabeça.

Vimos um relato de um cliente, informando que às vezes quando é acionado o Start Stop, o computador de bordo solicita que o câmbio vá para o P e depois para o D, mais não entra marcha. Ele diz ainda que sempre tem que desligar e ligar novamente o carro para engatar a marchar e sair… É como se o motor estivesse estancado!



Pesquisando pela internet vemos que isto não é defeito na picape Fiat Toro, mas sim um sistema de segurança, que desliga o carro em alguns momentos específicos, como por exemplo ao tirar o cinto de segurança ou abrir a porta do motorista.

Então se você está tendo problemas com o sistema Start Stop do carro, procure antes checar se você está fazendo algum movimento ou atividade que não é comum com o carro em movimento. O sistema inteligente do veículo desliga o motor do carro pois entende que você irá fazer uma pequena parada.



Start Stop Fiat Toro com Problemas Liga Sozinho do Nada
Clique nas Estrelas para Votar