Toyota CHR 2017 Terá Três Motorizações na Europa

O novo Toyota CHR 2017 SUV subcompacto de crossover em Genebra, dará a montadora japonesa uma nova presença em um mercado global em expansão. O CHR, com base na mesma arquitetura Toyota nova geração que está na base do Prius redesenhado, foi originalmente programado para aparecer em os EUA como um Scion, mas agora será badged como Toyota.

Com expressivo estilo coupé, o Toyota CHR 2017 é um hatch 5 portas que ostenta uma altura de passeio levantada e cabine de passageiros flexível que fizeram estes veículos populares entre os compradores migrando para cruzamento pela primeira vez a partir de subcompacto convencional ou sedans compactos.

Seus rivais incluem a Nissan, Juke, Honda HR-V, Mazda CX-3, Chevrolet Trax e Subaru XV Crosstrek. O design acentuadamente inclinado ecoa o olhar visto no novo Prius e Mirai, com um toque coupe fornecida por esconder a traseira das portas na coluna C do veículo.


toyota chr 2017

Toyota CHR 2017 Terá Três Motorizações na Europa

No seu lançamento de Genebra, a Toyota disse que o C-HR estará disponível no mercado europeu com três motorizações. Os modelos de nível de entrada será alimentado por um motor turbo de 4 cilindros de 1.2 litros acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma automática CVT.

Um modelo CVT 2.0 litros será o motor passo-up em determinados mercados. Todos os modelos CVT são oferecidas com uma escolha de qualquer dianteira ou all-wheel drive. A faixa de cobertura C-HR será equipado com o mesmo powertrain híbrido como o Prius, que combina um motor a gasolina de 1.8 litros com uma bateria.

Além de estilo dinâmico, a Toyota está olhando para melhorar sua imagem entre os compradores mais jovens, melhorando a dirigibilidade do veículo e manuseio. A empresa diz que a nova arquitetura GANT, com a sua suspensão independente, permite que os engenheiros especificamente ajustar o carro para uma experiência de condução mais animada.

De acordo com o engenheiro-chefe Hiroyuki Koba, isso é especialmente crítico na Europa. “Queríamos atingir um desempenho a par com uma boa hatchback do segmento C”, disse ele, acrescentando que a GANT proporciona um baixo centro de gravidade que ajuda a dar um veículo alto como o CH = HR as características de condução de um automóvel convencional.

Toyota CHR 2017 Segurança Avançada

Entre as assistências motorista e recursos de segurança oferecidos como equipamento padrão são pré-colisão e partida de pista avisos, sinal de estrada auxiliar, faróis automáticos farol alto, controle de cruzeiro adaptativo e detecção de pedestres.

Toyota vai construir o CHR 2017 em uma nova fábrica na Turquia para o mercado europeu. O modelo EUA está programado para inclinar um pouco mais de um ano a partir de agora como um modelo 2018.

Fonte >>> Kbb.com

Toyota CHR 2017 Terá Três Motorizações na Europa
Clique nas Estrelas para Votar