Toyota Hilux 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças

A nova Toyota Hilux 2016 já está sendo fabricada e deverá chegar ao Brasil até o final de 2015. A caminhonete que é a líder de mercado em seu segmento chega nesta nova geração com muitas novidades para enfrentar concorrentes de peso, como por exemplo a nova picape Fiat Toro que chegará em breve.

Esta pick up nipônica já está sendo vendida no mercado asiático, sendo que na Tailândia a picape já vendeu mais de 8 mil unidades, passando a ser líder de mercado por lá também.

Basicamente as principais mudanças na pick up deverá remeter ao conforto para os passageiros e motorista do veículo. Por isso a Toyota remodelou a parte de suspensão e melhorou o interior do carro, que ficou mais moderno com os novos instrumentos.


Toyota Hilux 2016

Toyota Hilux 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças

O preço da Hilux 2016 deverá partir dos R$ 100.000 na versão mais simples. Agora com um visual renovado,  ela traz uma boa estabilidade, assim como um carro de passeio, mas mantém sua força e capacidade de carga.

Juntamente com a picape Hilux a montadora japonesa Toyota prepara o lançamento do Suv SW4 2016. O utilitário esportivo de luxo já foi visto em testes rodando no interior de São Paulo.

O Suv Sw4 deverá vir com motor 2.7 litros flex, capaz de gerar até 163 cv de potência quando abastecido com etanol. No mercado asiático este utilitário foi batizado de Fortuner e ganhou 10 cm a mais de comprimento e 2 cm a mais de largura. O Suv asiático é bem moderninho, tendo luzes em Led e rodas de liga aro 18″.

Hilux Sw4 2016

Aqui no Brasil a picape deverá chegar com motor 3.0 turbo diesel, em sua versão top de linha. Este propulsor é capaz de produzir até 200 cv de potência, fazendo frente a pick up Chevrolet S10, que vem com motor 2.5 flex de 203 cv.

Toyota Hilux 2016 Tailândia

Um bom sinal de que sua reestilização deu certo é o seu sucesso em vendas no mercado asiático. Por lá, a picape que é conhecida como Toyota Revo, já vendeu mais de 8.100 unidades, chegando ao primeiro lugar no ranking de vendas.

Concorrendo diretamente com a caminhonete Isuzu D-Max, o preço da Hilux 2016 tailandesa parte dos U$ 35.115, ou seja, cerca de R$ 122.500 de acordo com a moeda brasileira.

Toyota Hilux 2016 Lançamento

Seu lançamento oficial no Brasil deverá acontecer mesmo no mês de novembro 2015, logo após o salã0 do automóvel em São Paulo, vindo estrategicamente próximo ao natal, aumentando assim as possibilidades de vendas.

Toyota Hilux 2016 fotos

De início a camionete da Toyota deverá ser fabricada na Argentina e importada para o Brasil. Entre as mudanças na picape devemos ter mais espaço interno para os passageiros, sendo que o piso do carro agora é plano, melhorando a experiência para quem gosta de fazer longas viagens.

Conforme vemos na versão asiática, a nova Hilux 2016 deverá vir com uma central multimídia de 7 polegadas, pelo menos nas versões mais caras. Esta tela sensível ao toque permite acessar músicas, vídeos, navegador Gps e ainda se conectar ao celular via Bluetooth.

Toyota Hilux 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças
5 (100%) 1 vote