O Volkswagen Virtus é o novo sedan média do fabricante alemão que chega para ficar entre o Voyage e o Jetta. Como todo veículo, ele tem seus pontos fortes e fracos, negativos e positivos.

Vamos então ver aqui neste artigo algumas das principais reclamações e pontos positivos do Novo Virtus 2018 2019, conforme a opinião do dono. Você também pode participar desta avaliação, deixando a sua reclamação ou elogio a este sedan no final desta matéria.



Volkswagen Virtus Reclamações, Vale a Pena, Opinião do Dono

Fazendo uma breve pesquisa pela net, verificamos que a maioria dos clientes estão satisfeitos com o desempenho e custo benefício deste sedan. Porém notamos que muitos reclamam da falta do retrovisor elétrico nas versões mais básicas do Virtus 1.6 MSI.

Opinião do Dono: Analisando a opinião do dono para saber se ele realmente é um bom carro ou não, vemos ainda que alguns clientes reclamam sobre a qualidade do acabamento interno do veículo. A quantidade de plástico no painel e portas deixa o visual um pouco pobre…



Mas ainda assim acreditamos que vale a pena comprar um Virtus da Volkswagen, pois muitos clientes apontam que ele é um carro com amplo espaço interno, boa posição para dirigir e ainda possui um bom consumo de combustível médio dentro da cidade.

E você, o que achou deste lançamento da VW no Brasil, será que vale a pena comprar ? Então agora chegou a sua vez de dar uma opinião, reclamação ou elogia a este sedan. Escreva seu comentário no final desta página e ajude outros leitores deste site.

Confira aqui ainda algumas avaliações sobre os melhores sedans do Brasil…

Virtus é Bom, Opinião do Dono, Reclamações, Vale a Pena Comprar
Clique nas Estrelas para Votar