Hoje vamos aprender como zerar aviso de revisão programada do Fiat Toro. Como você já deve saber, todo produto que ainda está na garantia precisa ser revisado periodicamente. Porém muitas vezes este aviso constante pode nos incomodar, então temos que elimina-lo.

Para remover este sinal de aviso nos carros da FIAT mais novos, você deve ligar o scanner e reiniciar a programação do veículo. Isso acontece também com o novo uno, palio, grand siena, cronos, argo…



Outra opção é ir diretamente em um concessionária FIAT e solicitar este serviço. Com certeza ele será cobrado, uma vez que a revisão não foi feita com eles. Vale lembrar também que o aviso some sozinho após 1 mil km rodados, que é o limite para carros flex, mas não reiniciará a contagem. No diesel é a mesma coisa, só muda o tempo de rodagem.

Existem alguns veículos da montadora Jeep onde com apenas um procedimento você consegue fazer este Reset. Você liga a ignição do carro e pisa por 3 vezes no acelerador. Depois desliga e liga novamente o veículo que a marcação irá sumir.



E se você está pensado que basta tirar a bateria do Toro para resetar o aviso de revisão, pode tirar isso da cabeça, pois isso só apaga a km parcial e dados do computador de bordo, pois a contagem da revisão acontece em outra central do carro que não depende da bateria.

Confira aqui também quais são as melhores picapes do Brasil em relação ao custo benefício…

Zerar Aviso de Revisão Programada Fiat Toro Flex e Diesel
Clique nas Estrelas para Votar